
Pra minha surpresa, eu consegui desenvolver um método de imobilização de gato altamente funcional: segurando pelo couro da nuca (o velho método de carregar gatinho), eu imprenso o bichano na cama, enlaçando ele com o resto do braço e, num trabalho misto dos dedos da mão que já estão segurando o gatinho, eu entorto a cabeça dele pra deixar o ouvido pra cima e exposto. Orgulhosamente, lembra muito a técnica de imobilização que o Conrado usou quando surpreendentemente segurou o Arthas quando veio aqui. :)
Deixa de ser um processo traumático (pra eles e pra mim)? De jeito nenhum. Mas considerando as experiências que já tive em dar remédios pra Gataria, essa está sendo, de longe, a mais sossegada. ^^'
No final da briga, ainda seguro pra eles não chacoalharem ou coçarem o remédio por uns dois minutos e, no final, Snackitos pra compensar o stress que o pai causou (inclusive pro Drizzt, pra tentar evitar acesso de ciúme pela atenção que eu tenho dado aos outros dois).
Quando a Pá vier por aqui, tiro foto do método pra ilustrar, caso alguém precise de ajuda. ^^'
Só falta resolver o mistério: a dra. Angélica falou que o caso do Arthas ficou sério, porque parecia ter ÁGUA no ouvidinho dele! Tô me perguntando agora o que que pode ter acontecido pra isso acontecer. Acho difícil que seja chuva quando ele tá na janela (ele demora pra perceber :P).
2 comentários:
O Arthas é meio lentinho pra perceber as coisas... Eu não duvido q ele tenha tomado chuva na janela sem notar, ou até respingos de chuveiro (já q ele vive tentando se enfiar no box). Mas de qqr forma, ele está sendo bem cuidado e vai ficar bom logo =^.^=
Beijão da Pá =^.^=
Ele melhorou?
Postar um comentário