sábado, 31 de janeiro de 2009

Olha que maneiro!

Pra variar, atrasado às turras, mas lá vai o meu. ^^'
Indicado pela Nice e pela Uniqua, fui selado na brincadeira do Olha que Maneiro! ^^



As regras são as seguintes:

1- Exibir a imagem do selo Olha que Maneiro: confere.

2- Postar o link do blog que te indicou: confere.

3- Indicar 10 blogs de sua preferência e avisá-los, assim que terminar a postagem: confere.

4- Publicar as regras: confere.

5- Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras: a caminho. ^^'

6- Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em preto e branco.

7- Só vale se todas as regras acima forem seguidas. E hoje é o último dia! (bem típico meu...) ^^'

E agora os blogs indicados:

1. NanaTRICO
2. Anjogatos
3. Maquinin de Ronron
4. ...o Mundo Subiu no Telhado
5. GatoFru
6. Gacum
7. Gatoca
8. Louca dos Gatos
9. Miados Mil
10. Blog dos Gatos

Como eu sei que quase todo mundo listado já tá participando, afinal de contas, e eu não conheço mesmo muito mais gente que isso... ^^'

Nenhum comentário: