quarta-feira, 1 de abril de 2009

Encontrão de Amigateiras!

Bom, a Pá já comentou no post anterior, mas vai aqui pra ficar maior. ;)

Ela e a Nice estão promovendo um encontrão de gateiras em Sampa no próximo sábado, dia 4 de abril, às 13 h, lá na Praça de Alimentação do Shopping Paulista.

Eu não vou, porque não sou gateira, sou gateiro...hahahaha! Brincadeira. É porque eu estou no curso de teatro a essa hora. Mas divirtam-se bastante, tirem fotos e me contem como foi depois. ;)

Pra reconhecer a Pá, não tem erro...ela parece MUITO uma versão mais bonita de uma certa atriz de Hollywood que anda bombando bastante há algum tempo. XD
(Ela vai me matar por essa, mas eu não podia perder a piada e dar uma ajudinha, né? XD)

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, ok, ok, não posso negar a semelhança *lol*

E o encontro não é piada de 1º de abril, é sério! vamos todaaas! =^.^=

Beijo da Pá =^.^=

Uniqua disse...

Que pena, to um pouquinho longe e nao vai dar pra ir dessa vez... fica pra proxima. Tem presentes pra vcs la no Bigodes, passem la quando der :-)

Crazy Mary disse...

Putz, que pena que também não estou mais em SP... Agora o Bigodes e Ronrons só tem uma participante paulistana, a Japa Girl... Vou ver com ela se ela pode ir representar o Bigodes!