terça-feira, 10 de agosto de 2010

Gatinho precisando de adoção URGENTE!

Oi, gente! Só pra avisar, tem uma amiga minha que está desesperada para resolver um problemaço: há alguns dias, ela achou um gatinho lindo na rua, um sialata cinza de olho azul e levou para cuidar. Como ela não tinha como ficar com ele em casa (já tem três e as pessoas que dividem apê com ela não aceitaram mais um), ela o repassou a outra amiga nossa, que estava feliz da vida com o gatão.

Comeback with lasers!


Problema é que só ela tava feliz: o delinquente do irmão dessa nossa amiga não gostou do gato e começou a tentar fazer de tudo pra dar um fim (inicialmente) leve no gato: "esquecer" a porta aberta pro bichano fugir, coisas assim. Mas não só ele começou a colocar pressão na garota, como também surgiu um outro problema ainda maior: um vizinho, membro de um certo corpo da força policial famosíssimo aqui em São Paulo por atirar primeiro e perguntar depois, do jeitinho que a gente aprendeu a não respeitar e sim a temer, deu um ultimato a ela de que, se ela não se livrasse do gato até HOJE, ele, como respeitável força da lei, iria infringir a lei de proteção aos animais e matar o gatinho. Então, as duas estão despeseradas atrás, nem que seja, de um lar temporário pro bichano.

Então, gente, por favor, espalhem a notícia. Se souberem de alguém que possa ficar com ele, mesmo que só por um tempinho, entre em contato com a Lyn, pelo telefone (11) 7187-0325. Mais uma vez, o caso é de extrema urgência!

2 comentários:

Bob contra o câncer disse...

Obrigada pela ajuda, Marcio! Estou precisando muito mesmo! Beijos

Val disse...

Caramba, que triste! =/
Juro que se eu morasse perto, eu até adotava temporariamente, só pra não correr o risco de acontecer alguma coisa. -_-
Tomara que arrumem um lar pro bichinho.