sábado, 20 de dezembro de 2008

☼ Post Extraordinário Especial: A minha Amigateira Secreta!

E, nos 45 do segundo tempo, venho eu, por meio dessas mal-traçadas linhas, anunciar que a minha amiga secreta é... 

A DENISE, d'O Mundo Subiu no Telhado! \o/

Vou ser muito sincero, a primeira vez que li o blog da Denise, fiquei pensando: "Baralho, que mulher grossa!" Fiquei na dúvida se era um misto de mau-humor, raiva ou até tristeza, sei lá.

Mas aí, quando você pára pra ler, percebe que o jeitão da Denise não é mau-humor. Ela é uma pessoa que, simplesmente, tem coragem de criticar aquelas coisas q todos odiamos no mundo, porém nos acostumamos a engolir. Ela não engole. Ela fala. Reclama. E acho que dorme de consciência limpa, por ter dito pro mundo que tem coisa pra ser arrumada.

Temos algumas coisas em comum. Reclamar de gente sem-noção é a uma delas :P 
Mas também temos muitas coisas felizes em comum! XD Pra começo de conversa, a época em que ambos nos tornamos gateiros, muito próxima uma da outra. O Amor aos bichanos também, claro. Ela curte algumas músicas do Iron, e eu sou um cara do Metal. Amamos sobremesas. E chamamos nossos filhotes por nomes compostos malucos :P

Outra coisa admirável: os três gatuxos dela—assim como os meus primogênitos—tinham tudo pra serem encalhados: uma preta, dois frajolas. Nenhum bebê. Podiam ficar o resto da vidinha deles esperando um lar, mas aí apareceu essa pessoa especial que não estava procurando só uma carinha bonita. Sou um gateiro novo, mas se tem algo que aprendi é que esse amor pelos animais é algo que não tem cor, não tem raça, é amor da forma mais purinha mesmo.

Não nos vimos pessoalmente ainda, mas não duvido que nos encontremos qualquer dia nessas gateirices da vida. E tenho certeza que vamos rir muito da falta de noção que assola o mundo (que já fugiu pro telhado, coitado! XD).

Espero que você tenha um Natal show de bola, Denise, acompanhada de seus amigos gatos, amigos-cachorros e amigos-gente. Porque mesmo entre as criaturas menos evoluídas tem uns que se salvam, né? XD Um abração, e excelentes votos de ano novo de toda a gataria da Fellowship! Beijão! =^.^=

(E foi então que, no final de 2008, a Fellowship of the Kittehs subiu no telhado. ;D)

6 comentários:

Claudinha disse...

;)
vc que desenhou?
muito bom!

Sarah disse...

Muito bom mesmo, tenho certeza que a Denise adorou! Também a admiro pelo amor aos gatuchos mais encalhadinhos... Eu era madrinha da Gigi no AUG e fiquei muito feliz de poder vê-la em uma família tão feliz.

disse...

aêê!!!

adorei!!! :)

hahahahahahahahahahaa...

"Baralho, que mulher grossa!"

Denise Telles disse...

.
que legaaallllll
adorei seu jeito de escrever, adorei termos um "bendito é o fruto" gateiro! Finalmente os machos dando as caras na vida gateirísticas.
=D
.

Claudinha disse...

Oro, Pá e gataiada...
Nós aqui do beco, desejamos um ótimo Natal e um 2009 cheio de sucesso!
beijos
Cláudia e Ticos

Anônimo disse...

que presente lindo. A Denise deve ter adorado. e eu também adoro seu blog. Super divertido! Feliz Natal para você e seus gatinhos. Miaaauuu...