domingo, 14 de dezembro de 2008

☼ Post Extraordinário I: bazar na Paulista

Povo gateiro do meu Brasil (ou, pelo menos, de minha São Paulo XD), não sei se vocês estão sabendo—eu mesmo não sabia! :P —mas o pessoal daquele centro de adoção do casarão da Paulista (onde eu adotei o Arthas) está promovendo um bazar bem legal, neste fim de semana e no seguinte.
Pela sumária entrada de R$ 3,00, você pode ver uma feirinha bem legal cheia de produtos relacionados à adoção de bichinhos, artesanato, antiguidades, comidas veganas, além, claro, do trabalho de adoção do pessoal, com bichinhos lá esperando novos lares! O dinheiro da entrada está sendo revertido para cuidar dos bichinhos, então, apareçam lá que é tudo bem legal (o interior do casarão é JÓIA! :D)! Estarão lá neste domingo 14, e no fim de semana seguinte (20 e 21 de dezembro).

Aproveitando o post extraordinário, as meninas do AUG disseram que quem não pôde ir no bazar de Natal, ou foi e não comprou aquele beregobegozinho que achou bonitinho, em breve poderá comprar na lojinha do site! A Pá adora a agenda do AUG dela! ;D

2 comentários:

Japa Girl disse...

Opa! Só vi agora o post. Fui no Bazar Vegano da São Joaquim, mas vou ver se no fim de semana que vem dou uma passadinha nesse da Paulista.
Valeu pela dica.
Bjo!

Nana disse...

Oi Querida:
Tem uma super gateira "a Gatoca" precisando de ajuda...
Por favor, entre no meu Blog e leia o post.
Obrigada
Bjs