sábado, 17 de janeiro de 2009

Chi's Sweet Home: Episódio 1

Oi, gente! Vou aproveitar a Fellowship pra dividir com vocês um pouquinho da minha nerdice—mas, desta vez, voltado à gatitagem! ;D
Não sei se vocês já conhecem, mas um querido amigo/primo indicou esse anime pra mim e pra Pá e, nossa, a gente viciou LEGAL! XD

É sobre uma família (japonesa) que adota uma gatinha perdida e passam por todo um processo que nós, que somos gateiros, conhecemos muito bem! O bonitinho é que o desenho, na maioria, é visto sob a ótica da gatinha, a Chi.

E eu entrei em contato com o pessoal da Spiido Fansubs, que está fazendo um trabalho muito jóia legendado a série pro português, e eles liberaram a série pra divulgação aqui na Fellowship! E são capítulos bem curtinhos, coisa de três minutinhos cada! Espero que vocês curtam o Doce Lar da Chi tanto quanto eu e a Pá estamos gostando! ^_^

Episódio 1: Chi Se Perde



E essa não é a única série que o Spiido tem para divulgação, e bem legendados em português, pessoal! Sei que tem gateiras que curtem um anime, então, dêem uma passadinha por lá para prestigiar o trabalho deles. :)

Eu sigo postando a Chi por aqui aos sábados. ;)

(E se preparem para, mesmo quem não entende lhufas de japonês, de ficar com a musiquinha da abertura grudada no juízo... XD huahaha!)

12 comentários:

disse...

anime é coisa de nerd mesmo e eu não sei pq ainda não me aventurei na arte... :)

Sarah disse...

Que fofo!! Já quero ver os próximos capítulos!! Muito legal mesmo, adorei!

Nice disse...

Aiiiiiiiii...anime e gatos juntos...amei. Eu adoro muito quando assisto animes e vejo sempre um gatito por lá. Valeu pela dica.

Paolla disse...

Aaaaaaaaaaaaah, que coisa fofa! Eu já li o mangá traduzido pro inglês, é a coisa mais kawaii que já vi!

E quanto à torneira... aquela foi a primeira e a única vez que fiz aquilo pro Calvin, mas ficou tão fofo que postei no blog. :) O pretucho é tão guloso que come até pedra, se eu temperar bem.

Lyra disse...

Olá! primeia vez que visito o seu espaço e dos seus três peludos... adorei a Nerdice! sou chegada numa vibe nerd tb, e adoro anime/mangá. Minha proxima gatinha vai se chamar Nana em homenagem àquele mangá shojo super lindo que chegou recentemente no Brasil, Nana. Vi que um dos seus gatinhos se chama Arthas. É por causa do príncipe Arthas, atual Lich King, da expansão do World of Warcraft, "Wrath of the Lich King"? hehe, ando maluca pra instalar aqui, ainda tô jogando "The Burning Crusade", que por sinal deu bug aqui. Se for, super combina!
beijos, e até mais!

Elvis "Wolvie" disse...

Que coisa mais kawaii! XD
Muito gostoso de assistir O Doce Lar da Chi. Ficarei acompanhando pelo seu blog, honorável Oro.

Ana, Anjogatos disse...

Oro, que coisa mais fofa... Amei esse gatinho e cou ficar ansiosa até o próximo. Quando puder dê uma passada no Anjogatos, indiquei você para uma brincadeira. Beijos, boa semana.

Ps.: a torcida continua.

Gisa disse...

Oi Oro, lá no meu blog tem uma brincadeira em que te incluí. Passa lá depois.

Silvia disse...

ai, mas que coisa mais linda!!!
tadinho do gatinho!!! que desespero!
amei! estou ansiosa pelos próximos capítulos!!!

Silvia disse...

Oro e Pá: indiquei vocês para uma brincadeira lá no blog! :D
fiquem à vontade para participar! rs
bjocas!

Uniqua disse...

Que coisa mais fofinha!!!!!!! Nao vejo a hora de assistir os proximos episodios :-)

Claudinha disse...

Lindo!