domingo, 15 de fevereiro de 2009

Feliz aniversário, Nami e Drizzt!

Povo, eu quase esqueço! Eu acho que os meus filhotes estão completando um aninho de idade! =^_^=

Assim, tipo, eu adotei o Drizzt e a Nami com mais ou menos três a quatro meses de idade, segundo as meninas do AUG e a dra. Angélica. Isso foi em junho e, pelos cálculos, isso implicaria que os dois nasceram por volta de fevereiro. Como eu não sei o dia exato e a chance maior, vamos arriscar onde fica a menor chance de erro: o meio do mês. ^^'

Então, geeeeente, meus filhotes estão crescendo! Um aninho de idade, já! ^.^

Tenho de deixar pública a minha felicidade em vê-los crescendo, afinal, eu sou agradecido por serem as criaturinhas que tanta alegria têm trazido à minha vida (ainda mais nesses últimos meses tão conturbados, né?)! ^.^

Pros Gatitos nada? Tudo—e mais um pouquinho! ;D

6 comentários:

Nice disse...

Parabéns pros pequenos...eu lembro quando você os adotou, pois mandou cartinha que saiu no blog do AUG. Esperoq ue eles continuem proporcionando muitas alegrias pra vocês.

Ana, Anjogatos disse...

Parabéns para os Filhotes e para o Papai coruja, que eles e você tenham muitos anos juntos. Bjs, muita saúde e luz.

Anônimo disse...

TUDOOO!!!
Delícia, eles dormindo no seu colo =^.^=

Uniqua disse...

Que fofo, parabéns para os piludinhos!!! Eles também ganham presente como eu?? No ano passado ganhei sachet e biscoitinho. Meu aniversario também ta chegando, é dia 30.03 -^=^-
Nellie

Sarah disse...

Parabéns para os gatuchos!! O Drizzt parece uma panterinha!
Eles vão ganhar "bolo" de Whyskas sachê? rs...

disse...

li isso no dia em que vc escreveu, mas não consegui comentar!

seus gatinhos são lindos!!! :)

parabéns!!!