sexta-feira, 13 de março de 2009

Maquinim de pum-pum

Oka, essa eu não podia deixar de dividir. XD

Estávamos eu e a Pá aqui conversando potoca, quando chegou a Nami, toda faceira, e se aninhou no colo da Pá. Até aí, normal.
Mas aí, a Pá foi fazendo carinho nela e, quando percebeu, ela tava...como eu posso explicar...toda arqueada, e de rabinho levantado. Rimos, achamos engraçado...quando, daqui a pouco...

PÊI!

A sem-vergonha soltou uma mufa na CARA da mãe! Um mega-peidão fedido! XD

...

Ah, eu ri... XD

2 comentários:

Claudinha disse...

kkkkkkkkk, vc conhece aquele aromatizador de ambiente o Fresh-matic? pois então, nos chamamos a Teca de Pum-matic! kkkkkkkk
ô gata podre! kkkkkk

Silvia disse...

kkkkkkkkkk
meu gatão (agora já estrelinha) Jafar era terrível com isso também! meus amigos até hoje perguntam: "e aquele seu gato que peida?" kkkkkkk
cada figurinha...
hihihihi