sexta-feira, 13 de março de 2009

Os Sete Pecados—por que não não oito?

A Dê me passou o desafio...ok, hora de ficar todo mundo horrorizada de como eu ainda não fui convocado de antemão pra queimar no inferno... XD huahaha!

As regras do desafio são:
Revelar a nossa relação com os pecados capitais;
Nomear outros oito blogs para responder ao desafio—mas como todo mundo já respondeu, mesmo, re-responde quem quiser. XD huahaha!

• Gula: HAHAHAHAHAHAHA! Eu sou praticamente um golem de gula no mundo. Principalmente no que se refere a doce, eu sou um pecador do BARALHO. XD
Sorvete, então...um de meus motes é, justamente: "Sorvete SEMPRE cabe!" XD

• Preguiça: Eu, como todo bom brasileiro, tenho lá a minha parcela de preguiça, e falta de instigação pra fazer as coisas...mas a principal culpada pela minha "preguiça" hoje em dia é depressão, então, releva. :P

• Vaidade: Depois que a Pá me enganou e disse que eu era bonito, eu comecei a me importar mais com isso. Mas sempre gostei de me sentir bem...o que virou um carma, porque eu pareço mulher em loja de roupas—mais que ela, diga-se de passagem (que odeia fazer compras)... XD

• Ira: Er...bem...é um dos meus Top 3...não é que o meu pavio seja curto...eu acho que nasci sem ele. Com gente sem noção, então...vixe! (Imaginem que nesse nosso mundo de hoje em dia, então, eu ando estourando a torto e a direito.)

• Luxúria: Perguntem à Pá. Próxima! XD

• Avareza: Antes fosse! Pense numa criatura descontrolada com dinheiro...não fosse a Pá na minha vida, eu já tinha virado "mindingo". XD

• Inveja: Acho que é o mais controlado do bolo...eu normalmente não invejo ninguém, eu admiro. Se muito, invejo os filhos dumas mulheres ruins que tiraram na Mega-Sena no meu lugar...mas, como eu nem sei a cara dos caras mesmo... XD

Eu ainda tenho que explicar a minha relação com o número 8, né? Fica pra um próximo post. ^^'

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau, me senti uma estrela, sendo tão lembrada nesse post =^.^=
É por essas e outras q adoro tanto meu xixinho =^.^=

E eu não te enganei, q história é essa! Vamos marcar um café com gateiras e aí elas tiram a prova, q tal? =^.^=

Beijo da Pá! =^.^=