domingo, 15 de março de 2009

The Texas Chainclaw Massacre

"The Texas Chainsaw Massacre" é o título original daquele famoso filme de terror, "O Massacre da Serra Elétrica". Tudo bem que a ferramenta do filme em questão é uma motosserra, mas disfarça... ^^'
"Claw" é como se diz "garra" em inglês. Então, explicações dadas, vamos à história... ^^'

Noite passada, tudo pronto pra se dormir aqui em casa. Eu tô tomando remédio, daí eu tava pra lá de Bagdá, já, na hora de dormir, absurdamente grogue de sono e a Pá foi apagar a luz pra gente dormir. Do lado que a Pá dorme, estavam o Arthas e a Nami. Daí, só lembro que apagou-se a luz, a Pá falou alguma coisa e daí "TCHÓFT!!!". A dor, a dor (e o berro que dei, do susto mais dor)... :P

Pelo modo como estava tudo disposto quando se acendeu novamente a luz, a gente supõe que a culpada tenha sido a Nami, mas só Deus sabe. Ela e o Arthas tinham voado pra sala (com o berro que dei, provavelmente), e o Drizzt tava no chão, ao meu lado, com as patinhas na cama e uma cara de "que foi? Que foi?!".

Ó o resultado:


Apesar da quase certeza, a Nami bateu o próprio recorde do maior estrago feito no pai na casa. O recorde anterior era dela mesma que uma vez tava no meu colo e, no impulso pra pegar um brinquedo que a Pá tinha jogado pro Drizzt, quase que colocou o meu intestino delgado pra fora. ^^'

Tem coisa que só gateiro entende (não que goste, mas...). ^^'

3 comentários:

Silvia disse...

Caramba! quer dizer que nem uma dentada do Arthas foi pior que o estrago da Nami??? kkkk
Eu passei uma vergonha danada com a Jade, semana passada, que pulou nas pernas de minha amiga tentando agarrar a escova de dentes dela... fez um estrago, a pestinha.
Costumo lavar e passar água oxigenada, é uma "fórmula" para sarar mais rápidos essas tatos de gato.
:P
Bjocas procês!!!

Claudinha disse...

afff, uma vez, a Tica se assustou e pulou no rosto do meu marido! um baita arranhão.. scarface, rs.

Por falar nisso, tá na hora de podar as garras dos bigodes aqui em casa ... jpa estão fazendo acupultura e não mais step* na gente...rs

*tb conhecido com amassar pão...

Olha, ninguem pediu minha opinião, mas eu acho que a Pá podia ter um post semanal tb... ??????? rs

um beijão

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Eu tenho um arranhão no tornozelo similar ao seu do Jake, nessa semana. Eu dei um brinquedo pra ele e ele voou, e eu entrei no meio da história.
Depois, aparei as garrinhas dele, porque ele está afiando todos os dias no porta-revistas e está ficando umas faquinhas, já o porta-revistas tá virando farinha... eu só recolho o pó.