segunda-feira, 2 de março de 2009

Enquanto isso, a 2.672 Km do Recife...

35° é freuda, viu, São Pedro? :P

Entre muitos dos motivos os quais eu digo a todo mundo que eu sou feliz da vida de ter saído do Recife (pra mais longe do Equador, claro), é que eu ODEIO calor! Do fundo do coração! Vivi quase 30 anos em tormenta, até o dia em que, feliz da vida, mudei-me pra uma cidade onde a média anual parecia ser na casa dos 20°. Por isso, essa deve ter sido a tricentésima octogésima segunda vez que eu repeti pra mim mesmo, hoje:

"35° é freuda, viu, São Pedro?"

383. :P

Putz, a Gataria tá toda esparramada pela casa. Se EU tô achando ruim, imagina pra quem tem o corpo coberto de pelos, né, gente?


...

Tadim do Tony Ramos... XD

8 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Meus anjos também ficaram jogados pelo chão ontem o dia todo, a Gabi dava 2 passinhos e se jogava no chão levou uns 10min. para vencer 2,5m até o potinho de ração. Esta dificil aguentar esse calor todo. Bjs.

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

O Jake tb está esparramado no chão. Dá um passo, cai, e olha que ele não é de dormir e deitar muito, é ligado na tomada (principalmente as cordas vocais dele).
Qdo trabalhava em uma livraria que tem filial em Recife, falava muito com o pessoal de lá, lógico que eles eram muito mais engraçados e comunicativos do que os cinzentos-paulistanos, hehe.
Já votou no Concurso Almofadinhas do meu blog?
Abraço!

Gisa disse...

E não adianta vir mais para o sul, viu? Eu moro no sul do Rio Grande do Sul e o calor está demais!!! Bjs

Alandria disse...

Aqui em Floripa demorou a fazer calor, mas agora que fez... até eu, friorenta assumida, estou agoniada pelos cantos... x_x

Mas se te consola, logo o verão acaba... acho... XP Boa sorte pra você e os gatinhos!

Conrado disse...

É, e o pior é conseguir dormir.

Esta noite tava um calor imenso, eu tive um MONTE de pesadelos e ainda dormi em cima do braço, que está doendo pacas.

Morte ao verão!

Paolla disse...

Vamos para a PATAGÔNIA! :)

Anônimo disse...

Aos que morrem de calor como eu e meus gatinhos, tenho uma dica fantástica!
Comprei em dezembro um resfriador de ar Ecobrisa. Esse troço pode ser portátil ou de parede. Comprei o portátil e ambos funcionam à base de água, portanto, não resseca o ar e mais importante - é super econômico - seu gasto de energia equivale a uma lâmpada de 100W e tem a aprovação do Greenpeace. Nesse momento, entretanto, estou morrendo de calor pque deixei o tal ligado em cima dos meus gatinhos que estão refestelados em cima do sofá. Pode isso? Moro em Campinas e a fábrica fica aqui, mas c/certeza deve haver representantes pelo Brasil afora. É só entrar no site: www.ecobrisa.com.br

disse...

ODEIO calor tb... e meus pequenos estão sofrendo junto comigo!